OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COM DILMA, SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES DO RN PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DA CASA DA MULHER BRASILEIRA NO MATO GROSSO.


Com a Presença da Presidenta Dilma, a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, Teresa Freire, participou, nesta terça-feira, 03, do evento de inauguração da unidade Casa da Mulher Brasileira em Cuiabá, Mato Grosso.

A Casa é um item do programa “Mulher, Viver sem Violência”, desenvolvido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, cuja função é ser uma central de referência e assistência no atendimento as mulheres vítimas de violência física e psicológica.

"Viemos para Cuiabá não apenas para prestigiar o evento, mas para conhecer o processo de Instalação da Casa. Nossa meta é trazer uma unidade da Casa da Mulher Brasileira para o RN o mais rápido possível.

Estamos trabalhando para que ainda no primeiro semestre desse ano, de preferência no 08 de março, consigamos anunciar o terreno onde esse equipamento será construído", disse a secretária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário