OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

EM RIACHO DE SANTANA, PREFEITO JESSÉ FREITAS CAMINHA PARA REELEIÇÃO TRANQUILA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.


No último sábado (30), em Riacho de Santana, o grupo situacionista promoveu um grande encontro político para o lançamento das pré-candidaturas à reeleição do prefeito Jessé Freitas (PSD) e de seu vice-prefeito Aristóteles Fontes (PT). 

Na ocasião, também foram anunciados os nomes de 11 pré-candidatos ao Poder Legislativo que disputarão o pleito representado 07 partidos. São eles: PSD, PT, PMDB, PDT, PSDB, PROS e PP. 

Atualmente, a bancada situacionista possui ampla maioria na Câmara, sendo composta por 8 dos 9 dos nove vereadores que integram o parlamento municipal.

O encontro ainda foi prestigiado pelo ex-prefeito Raimundinho, por secretários municipais, dirigentes de diversas entidades representativas do município, lideranças comunitárias e uma grande quantidade de militantes governistas.

Até pelo trabalho significativo que vem desempenhando ao longo de seu mandato, aparentemente, o Prefeito Jessé Freitas caminha para uma reeleição tranquila, situação bem diferente da que é visualizada em outros municípios da região onde alguns gestores enfrentarão enormes dificuldades.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário