OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CAFÉ DA MANHÃ E SORTEIOS DE PRÊMIOS DA CAMPANHA “SONHO DE MÃE” NO MERCANTIL ESTRELA LOJA PARCEIRA DA REDE OESTE SUPERMERCADOS.


Realizou-se neste domingo (08), a partir das 07h00 no Mercantil Estrela em São Francisco do Oeste o Café da Manhã e os sorteios de cinco prêmios da Campanha “Sonho de Mãe” concluindo assim mais uma grande promoção.

Inicialmente foi servido aos clientes, amigos e visitantes um delicioso Café da Manhã, logo após a abertura do evento com a mensagem de boas-vindas e agradecimento de Edinaldo Pereira Martins – proprietário da loja. Em seguida a realização dos sorteios apresentado pelo Radialista J. Alves e transmitidos ao vivo para a Rádio Metamorfose FM 104,9.

Os sorteados foram os seguintes:

Maria Rosilene Barros (01) Batedeira; Esmerinda Caetano (01) Panela Elétrica; Maria Janaina Souza (01) Churrasqueira; Daniel Leite de Freitas Filho (01) Micro-ondas; e Verônica Aparecida Ferreira.

A cada R$ 30,00 em compras o cliente concorria a 105 prêmios por loja como ela sempre quis. Parabéns aos ganhadores da Campanha “Sonho de Mãe” e especialmente as mães oestanas.

Veja a Cobertura completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário