OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: TEMENDO COMPLICAÇÕES JUDICIAIS, GRUPO OPOSICIONISTA ESCOLHE NOVO COMPANHEIRO DE CHAPA PARA LUSIMAR PORFÍRIO.


Em São Francisco do Oeste, a grande novidade envolvendo a sucessão da prefeita Gildene Barreto (PTB) foi o fato do grupo oposicionista ter promovido uma reunião, no último sábado (30), para escolher o nome de um novo companheiro de chapa para o empresário Lusimar Porfírio (PSD), pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro.

Segundo informações, o advogado Raul Morais (DEM) resolveu desistir de disputar o pleito temendo possíveis complicações judiciais junto à justiça eleitoral em virtude de ser filho do atual vice-prefeito reeleito, Leidimar Morais (DEM), algo que, segundo as alegações, poderia ensejar uma ação de impugnação evocando-se a tese de terceiro mandato.

Com isso, de forma consensual, os oposicionistas optaram pelo nome do enfermeiro Alany Lopes de Freitas (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Lusimar Porfírio, configurando-se a formação de uma chapa "puro-sangue" do PSD.

Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário