OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 12 de março de 2017

DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO MARCARAM O 5º ANIVERSÁRIO DO SALAMANDRA NEWS RN NESTE SÁBADO (11).


Aconteceu neste sábado (11) a partir das 07h30 no Balneário Beira-Rio a festa do 5º Aniversário do Blogue Salamandra News RN.

Inicialmente tivemos a disputa do amistoso municipal de Futebol Minicampo entre as equipes de Salamandra Futebol Clube Imprensa e Santa Helena Futebol Clube Master, placar final 7 à 1 para a representação do Santa Helena, com este resultado a equipe do Salamandra perdeu a invencibilidade de 16 meses. Marcaram os gols – Evanderson (2); Hernandes (1); Robinho (1); Júnior do Peixe (1); Ricardo (1); e Vandinho (1); para o Santa Helena e Raimundo Wellito marcou para o Salamandra Imprensa. No entanto o meia-atacante Vandinho do Santa Helena foi escolhido o craque do jogo sendo presenteado com uma linda camiseta da Polley.

O amistoso contou com a participação do ex-atacante do América do Oeste – Cida da cidade de Tabuleiro Grande/RN, como também dos conterrâneos Cássio e Bartô.

Em seguida a festa continuou com música ao vivo com Kelly dos Teclados; Dayvinho dos Teclados; Leidimar Morais e o Cantor Edmarcos. Como também fizemos a realização de vários sorteios, inclusive sorteamos uma belíssima camiseta padronizada do 5º aniversário do blogue, o sorteado foi o atleta Bartô do Salamandra, homenagens, churrasco, diversão e entretenimento tudo isso marcaram mais um aniversário do Salamandra.

Apoios:
Mercantil Estrela e Rede Oeste Supermercados; Thanner; Kelly dos Teclados; Edinaldo Pinturas; Hernandes Castro; Eventos Bar; Ivanaldo Bessa e Gilza Castro; Balneário Beira-Rio; Óticas Vida; e entre outros colaboradores.


































Veja a cobertura completa AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário