OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ENCANTO/RN: EDUCAÇÃO INFANTIL BRILHA DURANTE FESTA PARA CONCLUINTES DO PRIMEIRO ANO.


Momentos de felicidade marcaram o grandioso evento realizado pelos profissionais da Educação Infantil Antônio Fernandes de Souza, em homenagem as dezenas de formandos do ABC, solenidade que reuniu no final da semana passada alunos, familiares, educadores e todo o grupo diretivo da unidade.  

A comemoração de conclusão do 1º Ano de alfabetização – primeiros passos do letramento – dos pequenos foi palco de muita emoção, a exemplo da formatura do Centro Rural Padre Luiz Sampaio, promovida na noite de ontem, 18. Toda a comunidade escolar demonstrou satisfação com o trabalho desenvolvido.

A secretária de Governo, Yria Rêgo, reconheceu o empenho da organização. “O sucesso nasce do querer, do fazer com amor, do zelo, da determinação, da persistência. Parabéns a gestora Firmina Rêgo, por possibilitar e despertar em sua equipe elementos valiosos para qualquer ambiente de trabalho, que é a confiança, a dedicação e, acima de tudo, a irmandade e o incrível espírito de equipe”, ressaltou.

Yria participou da ocasião ao lado do prefeito Atevaldo Nazário e do secretário de Educação e Cultura, Leandro Roberto, compondo a mesa de autoridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário