OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE ENCANTO CONCLUI MAIS UMA ETAPA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO.


Na tarde de ontem, 5, a Prefeitura de Encanto encerrou as oficinas de prognóstico para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). As discussões versaram a respeito do apontamento dos problemas identificados na fase de diagnóstico e das possíveis propostas referentes aos problemas da cidade característicos da área.   
 
De acordo com a coordenadora do projeto, Carla Silveira, as pessoas disseram nos três encontros realizados o que desejam de mudança, em outras palavras, aquilo que consideram prioridade em caso, por exemplo, da vinda de recursos para o município. 

As atividades envolveram água, esgoto, drenagem urbana e resíduos sólidos – questões que refletem diretamente na saúde pública. A legislação ambiental foi outro ponto citado nos eventos. A secretária de Meio Ambiente, Patrícia Nogueira, revelou que esta também já está sendo finalizada, devendo assegurar a execução do plano no futuro.   

O vice-prefeito, Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes), segue apoiando o trabalho, cujas próximas, e últimas, fases consistirão na elaboração das ações, eleição de delegados e conferência municipal sobre o instrumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário