OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ENCANTO/RN REVITALIZA PRAÇAS DA CIDADE.


Espaços de convivência, as praças públicas do município de Encanto passarão por serviços de reparo ao longo das próximas duas semanas. Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, o governo de Atevaldo Nazário e Nonato Guedes, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou um trabalho intensivo de recuperação dos ambientes.

As reformas contemplam todas as necessidades urgentes, desde o conserto da parte estrutural, até iluminação e pintura. Para garantir maior durabilidade desta última – consequentemente, menos gasto de recursos –, por exemplo, se tem optado pela técnica do grafiato (Revestimento com aspecto de ranhuras).

A praça localizada na saída para Pau dos Ferros é a que exigirá mais da equipe, de acordo com o que revelou o secretário José Nasário, em razão do seu grau de deterioração. Um dos marcos simbólicos do tecido urbano, ela ganhará destaque nas figuras que contam a história de origem do povo encantense.

“Deixaremos a cidade com um fim de ano, e início de outro, mais acolhedora”, declarou o prefeito, ao comentar o objetivo das obras. Atevaldo também garantiu que, na semana vindoura, os enfeites natalinos se somarão a essa mudança de cenário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário