OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 9 de dezembro de 2017

ENCONTROS MUSICAIS MARCAM SEGUNDO DIA DO CARNATAL 2017.

Foliões curtem Bloco Largadinho no segundo dia do Carnatal 2017 (Foto: Alexandre Lago).

Quatro blocos agitaram o corredor da folia na segunda noite do Carnatal 2017. Bell Marques, Durval Lelys, Claudia Leite e Léo Santana levaram para avenida as diversas vertentes da música baiana. O sertanejo foi atração principal no camarote Skol, com a dupla Jorge e Mateus, e na Arena Elétrica teve mais axé com o grupo Babado Novo.

Vumbora

Bell marques abriu a sexta-feira de Carnatal com o seu bloco Vumbora. Como de costume, o cantor fez a terceira volta do trio com a participação dos seus filhos Rafa e Pipo Marques. Com canções clássicas e repertório dançante, os foliões esquentaram a avenida.

Me Abraça

Durval Lelys foi o segundo a entrar no corredor da folia com o bloco Me Abraça. Ao som de "Qual é?" e "Bota pra ferver", o trio iniciou o percurso com os foliões empolgados. O ponto alto do bloco foi quando Durval fez um dueto com a cantora Márcia Freire, que durante 12 anos foi vocalista da banda Cheiro de Amor. Juntos, eles cantaram "Faraó, divindade do Egito" e o baiano agradeceu o encontro emocionado.

Largadinho

No comando do bloco Largadinho, Claudia Leite trouxe surpresas para o corredor da folia. A primeira foi a participação da cantora Daniela Mercury, que fez um esquenta para seu show em Natal neste sábado (10). Juntas, as artistas cantaram grandes sucessos que agitaram os foliões. Além disso, Claudia Leite cantou ao vivo pela primeira vez a sua mais nova música, "Lacradora", que foi lançada nesta sexta (9) e conta com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Para finalizar o segundo dia de folia, o cantor Léo Santana estreou com seu novo bloco no Carnatal 2017. Puxando o Vem Com o Gigante, Léo trouxe para o corredor da folia seus mais conhecidos hits, como "Vai dar PT", "Santinha" e "Várias novinhas descendo".

Claudia Leite e Daniela Mercury no Carnatal 2017 (Foto: Elias Medeiros).


Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário