OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 28 de março de 2018

ENCANTO/RN: SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) E SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CELEBRAM PÁSCOA.


No início desta semana, preparatória do período pascal, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveu ações relacionadas à festa religiosa comemorada no próximo domingo, 1º de abril, contando com a participação de colaboradores. 

Crianças e adolescentes tiveram um momento de reflexão sobre o significado da Páscoa, conduzido pelo palestrante Valdenilson Lima. Uma roda cantada com o músico Fabrício Silva complementou a dinâmica planejada pela equipe.

“O SCFV de Encanto busca realizar atividades socioeducativas e culturais, levando para eles [usuários] a perspectiva de que o conhecimento vem através dos valores agregados na educação”, relatou a nova diretora da unidade, Eliedna Lima (Edinha).

A instituição, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, segue se destinando ao desenvolvimento de projetos voltados às famílias as quais deles necessitarem.



Da *Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário