OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de março de 2018

ESCOLA PÚBLICA É ASSALTADA E LADRÕES FAZEM LANCHE ANTES DE IREM EMBORA.


Uma escola pública do bairro do Centenário, na cidade de Campina Grande, foi arrombada neste sábado (10). De acordo com a direção do colégio, além de roubar os equipamentos da escola, os ladrões ainda fizeram um lanche antes de irem embora.

O roubo foi percebido assim que a diretora chegou no local, na manhã do sábado. Ela contou que os assaltantes quebraram os cadeados de todas as salas, reviraram tudo e roubaram vários equipamentos, entre eles dezessete computadores que ficavam em um laboratório para uso das crianças.

Os suspeitos ainda conseguiram levar televisores usados durante as aulas e ventiladores novos que seriam instalados nas salas de aula. Na copa da escola, os ladrões ainda levaram alimentos para fazer a merenda dos 232 estudantes, botijões de gás e, antes de irem embora, fizeram um lanche. A diretora da escola informou que não há vigilância no local.

A Secretaria de Educação de Campina Grande informou que a escola tinha sistema de segurança, com câmeras de monitoramento e cerca elétrica. Explicou ainda que vai providenciar a reposição dos equipamentos e que as aulas devem voltar nesta segunda-feira (12).

Ladrões reviraram as salas e levaram vários computadores utilizados pelas crianças. (Foto: Reprodução/TV Paraíba).
*G1 PB via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário