OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de março de 2018

LÍDER COMUNITÁRIO É MORTO A TIROS E DOIS ADOLESCENTES BALEADOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, RN.


Um líder comunitário do município de São Gonçalo do Amarante, que fica na grande Natal, foi morto a tiros na noite deste domingo (18). Segundo a divisão de homicídios e proteção à pessoa (dhpp), Francisco Ivan Ilton Santo da Silva, de 29 anos, foi assassinado por homens encapuzados e armados com espingardas calibre 12. Ninguém foi preso.

Ao G1, o delegado Marcos Vinícius contou que Francisco havia saído de casa para fazer um lanche. O crime aconteceu ao lado de um bar na rua São José Operário, no Bairro Novo Santo Antônio. Além do líder comunitário, dois adolescentes também foram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos para o hospital de são Gonçalo do Amarante, e não correm risco de morrer.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.
No relatório da PM, consta a informação que as vítimas estavam jogando sinuca quando os criminosos chegaram ao bar dizendo que eram policiais.

Cargo comissionado

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de são Gonçalo do Amarante, Francisco havia sido contratado, há pouco mais de um mês, como cargo comissionado. Ele foi nomeado assistente na equipe do ‘comida boa’, um programa de suplementação alimentar desenvolvido pela secretaria municipal de trabalho assistência social e cidadania (semtasc).

Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário