OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 20 de dezembro de 2014

ACADEMIA ESPAÇO MULHER EM SÃO FRANCISCO DO OESTE REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO.


Realizou-se nesta sexta-feira (19/12), a partir das 19h00 a Festa de Confraternização da Academia Espaço Mulher, no Balneário Sol Nascente, na zona rural do município de São Francisco do Oeste/RN.

A Confraternização iniciou-se com música ao vivo, ao som do Grupo “Os Jotas”, em seguida, a Proprietária Roniclécia Freitas recepcionou todos com boas vindas e homenagens, foi servido um delicioso jantar; sorteio de um super brinde entre os clientes; realização da brincadeira amigo drinque; como também foi compartilhado um drinque natalino entre os participantes, logo após foi servida uma sobremesa e para finalizar foi entregue um presente simbólico aos membros da academia.

A Proprietária Roniclécia Freitas da Academia Espaço Mulher recebeu várias homenagens de seus clientes e amigos e desejou aos mesmos um feliz natal e ano novo com muito amor, paz e harmonia.

Para tanto, parabéns aos proprietários e membros da academia pela organização e ótimas atividades de musculação e aeróbica que vem sendo desenvolvidas no dia-a-dia.


Veja a Cobertura completa clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário