OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

LEI SECA: ONZE PESSOAS FORAM AUTUADAS DURANTE FISCALIZAÇÃO POLICIAL NOS MUNICÍPIOS DE RIACHO DE SANTANA E SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Neste final de semana, sábado e domingo (20 e 21), a Polícia Militar realizou fiscalização nos municípios de Riacho de Santana/RN e São Francisco do Oeste/RN.

De acordo com o Sargento Rosano, durante a ação policial 04 (quatro) pessoas foram presas por terem sido flagradas conduzindo veículos com sinais de embriaguez alcoólica e outras 09 (nove) também foram flagradas cometendo outros crimes de trânsito tais como: dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e entregar motocicleta para menor de idade pilotar.

Ainda de acordo com o Sargento, todas as pessoas foram apresentadas ao Delegado Inácio Rodrigues, Titular da 4ª DRPC, que lavrou quatro autos de prisão em flagrante e determinou a lavratura de nove termos circunstanciados de ocorrências (TCO).

As pessoas presas dirigindo embriagadas efetuaram o pagamento de fianças de até três salários mínimos e foram soltas, as demais que cometeram outros crimes de trânsito considerados de menor potencial ofensivo, foram encaminhadas ao Juizado Especial Criminal e deverão arcar com penas pecuniárias que podem variar de um a dois salários mínimos. 

Fonte: NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário