OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 6 de dezembro de 2014

CARTÓRIO ÚNICO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE EM PARCERIA COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONTEMPLOU 12 CASAIS NO JUSTIÇA NA PRAÇA.


Realizou-se nesta sexta-feira (05/12), a partir das 18h00m na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, a abertura de mais uma edição do programa “Justiça na Praça”, realização que resultou de uma parceria entre a prefeitura de Pau dos Ferros e o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (NAPS/TJRN).

Para tanto, o Cartório Único Ofício de Notas do município de São Francisco do Oeste/RN, sob a responsabilidade do Tabelião Nivaldo Costa, nesta edição contemplou 12 uniões matrimoniais em parceria com o Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJRN.

O Ato Cerimonial dos casamentos foi celebrado pela Juíza Fátima Maria Costa Soares de Lima, da 1ª Vara da Família de Natal/RN.

Na ocasião, o município de São Francisco do Oeste foi representado pela a Assistente Social - Isabel Gomes.

Neste sábado (06), haverá uma variedade de serviços gratuitos à população, ofertados pelo Poder Judiciário e instituições como os Correios, que estarão emitindo Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e seguro DPVAT, concedido a vítimas de acidentes de trânsito, e entre outros.

Parabéns e vivas aos casais!


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário