OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ANTÔNIO JÁCOME FAZ DESPEDIDAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.


O deputado Antônio Jácome (PMN) agradeceu esta tarde, ao se despedir da Assembleia Legislativa, a generosidade do povo do Rio Grande do Norte que o elegeu por quatro vezes deputado estadual e disse que havia aprendido muito na convivência com os colegas da Casa.

Ele disse que com a experiência adquirida nos debates e nas votações em plenário tinha a certeza de que chegaria à Câmara Federal sem se sentir um iniciante, para onde foi eleito em outubro último.

“Aqui aprendi muito na convivência com todos os partidos. A pluralidade é a maior escola que um homem público pode participar. Como é bom aceitar as opiniões contrárias, o voto contrário e ao mesmo tempo participar de uma grande família que de maneira tranquila pôde conviver como convivemos durante todo esse tempo”, afirmou.

Antônio Jácome disse que fez parte da bancada de governo, da bancada de oposição e teve sempre a liberdade de se pronunciar e tomar a posição que a sua consciência indicava. “Nunca precisei violentar minha consciência. Quero reiterar o meu agradecimento pela convivência. Aprendi muito. Por isso, com muita emoção me despeço desta Casa. Vou para a Câmara Federal representando o segmento evangélico”. Acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário