OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE MAIS UM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA.


Aconteceu na noite desta quinta-feira (18), mais um jantar de confraternização natalina, promovido pelaSecretaria de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste, destinado para os usuários inseridos em Programas Sociais oferecidos pela referida secretaria, e também do CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

De início, Thaison Renadson cantou muita música ao vivo, para que as pessoas que chegavam se habituassem ao ambiente e ficassem à vontade. 

A Secretária de Assistência Social - Gildete Barreto deu boas vindas aos presentes em praça pública, local onde ocorreu o evento. 

Ela frisou que mais uma vez a Secretaria juntamente com a Prefeitura, no nome da Prefeita Gildene Barreto, não medem esforços para se confraternizarem tanto com os beneficiários de programas sociais, quanto também a população em geral, que foi abrangida na noite, e que esse é só um gesto de carinho para com as pessoas. Ela ainda deixou seus votos de paz e felicidades e muita prosperidade para o vindouro ano, já aproveitando o momento de confraternização. 

Em seguida foi servido um jantar para todos, e o sorteio de alguns brindes. 


Veja a Cobertura completa clicando AQUI! 

Fonte: Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário