OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: INAUGURAÇÃO DA ACADEMIA ESPAÇO MULHER EM NOVAS INSTALAÇÕES.

Crédito: Salamandra News RN.

Realizou-se nesta sexta-feira (15/12), a partir das 17h00 a inauguração das novas instalações da Academia Espaço Mulher – oferecendo o melhor em Aeróbica e Musculação com acompanhamento mensal do cliente.

Como sempre desde as 05h00 da manhã desta segunda-feira (15), a Academia Espaço Mulher recebeu um excelente público com diversos grupos de praticantes de atividades físicas.

-A Academia Espaço Mulher estará abrindo as portas para seus clientes e demais pessoas que quiserem participar da mesma, não foi fácil chegar até aqui, mas só conseguimos aquilo que almejamos com muito esforço, dedicação e determinação.

-Agradeço primeiro a Deus, a minha família, aos meus clientes, aos meus amigos e também aqueles que mim criticaram, pois isso só mim fortalece ainda mais e mim dá mais força para continuar lutando, enfatizou, a Proprietária e Instrutora Roniclécia Freitas na sua página no Facebook.

Acompanhe os dias e horários de funcionamento:

De segunda-feira à sexta-feira – das 05h00 às 09h00 e de 14h00 as 20h30min.

Academia Espaço Mulher – Aeróbica e Musculação – localiza-se na Rua 21 de Abril, Nº 54 – Centro – São Francisco do Oeste/RN, próximo a Loja Stillo Fashion.

Maiores informações com a Instrutora Roniclécia Freitas - (84) 9904-1723 ou através do E-mail: ronicleciafreitas@hotmail.com

Gostaria de parabenizar e agradecer os proprietários da academia o convite e a belíssima iniciativa de priorizar, tanto a aeróbica como também a musculação.


Veja outras imagens da Cobertura, clicando aqui! 

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário