OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O BOM FILHO À CASA RETORNA: EX-PREFEITO IVONE DE FREITAS CONFIRMA APOIO AO GRUPO DA PREFEITA GILDENE BARRETO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.


Aconteceu no domingo próximo passado no Sítio Várzea da Cruz em São Francisco do Oeste/RN, a comemoração alusiva a data natalícia do ex-prefeito Ivone de Freitas Viana, "O Lira".

A comemoração contou com a presença de familiares, amigos e autoridades, entre elas - a presença do Advogado Dr. Chiquinho Lobo, pré-candidato no grupo situacionista liderado pela Prefeita Gildene Barreto.

Durante o evento, o líder político Ivone de Freitas Viana anunciou e confirmou o seu retorno ao grupo que liderou durante o período de 12 anos no município de São Francisco do Oeste/RN.

Para tanto, no fim da tarde de domingo (30/11), a população oestense foi pega de surpresa com a realização de uma grande carreata, liderada por - Dr. Chiquinho Lobo, Ivone de Freitas e Gesse Freitas e a participação de familiares, amigos e convidados.

Portanto, o grupo da situação ganha mais força com a volta do grande líder político do município,  visando o próximo pleito eleitoral de 2016.

Ele está de volta, "O pai dos bicudos", como é mais conhecido, "O bom filho à casa retorna".

Reprodução: Facebook.
J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário