OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

ANTONIO MARTINS/RN: PREFEITO ZÉ JÚLIO FARÁ ENTREGA DE DOIS NOVOS GINÁSIOS À JUVENTUDE E AOS ATLETAS.

Ginásio Poliesportivo construído à margem da RN 117.

Dentro da política de valorização e estímulo ao Esporte, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, anunciou, para breve, a entrega de dois novos ginásios poliesportivos. Um será construído na cidade e outro na comunidade rural do Sítio Sítio.

Dotados de moderna infraestrutura, adequados às diversas atividades esportivas, com vestuários e banheiros, os ginásios servirão aos jovens e esportistas do município, para que possam aproveitar melhor o tempo e, com isso, cresçam saudáveis, longe da criminalidade.

“Fui atleta na juventude e sei quanto o Esporte é importante para uma vida saudável e preencher o tempo ocioso de nossos jovens, evitando que caiam na delinquência”, disse Dr. Zé Júlio, declarando apoio incondicional ao esporte municipal.

Construído em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Educação (MEC), via FNDE, o ginásio poliesportivo da cidade que está sendo construído à margem direita da RN 117, antes do pórtico de acesso a Alexandria, se constituirá em um excelente espaço para lazer, encontros e eventos esportivos, servindo aos jovens e atletas do Centro, do Conjunto Nova Vida e do Muquém, dentre outros bairros, bem como aos alunos da Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho, Escola Perpetua Amorim e Escola Municipal José Inácio de Carvalho.

Já o ginásio poliesportivo erguido no Sítio Sítio, por meio de convênio com o Ministério do Esporte e Caixa Econômica Federal, com contrapartida do município, beneficiará também os atletas e alunos que moram nas comunidades do Tamanduá, Serrinha do Major, Capim Açu e demais sítios adjacentes.

O prefeito destacou o apoio político da senadora Fátima Bezerra, que tem atuado em favor do povo de Antonio Martins, na liberação do ginásio da cidade, e do deputado federal Fabio Faria, que ajudou na liberação da verba para o ginásio do Sítio Sítio.

A previsão é que ambos sejam inaugurados nos próximos meses. Com a construção de mais dois ginásios, Antonio Martins passa a contar com uma infraestrutura de 12 praças de esportes, na cidade e na zona rural, todas erguidas ao longo das três gestões de Dr. Zé Júlio, que é um amante dos esportes.

Desse total, 11 são quadras e ginásios poliesportivos, e o moderno Estádio Fernandão, que passa por completa reforma, com reabertura prevista para o próximo dia 07 de Setembro.

O prefeito adiantou ainda que pleiteará apoio da senadora Fátima Bezerra, para viabilizar recursos do Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC), contribuindo para que esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Ginásio Poliesportivo do Sítio em breve será entregue à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário