OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA ACOMPANHA ENTREGA DE NOVA UTI NO HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES EM PARNAMIRIM/RN.


O deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) acompanhou, nesta sexta-feira (14), a entrega oficial da nova UTI do hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, ao lado do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, e da diretora do hospital, Denise Aragão. A nova unidade de terapia intensiva, com 100% da capacidade instalada, foi conquistada a partir do intermédio do deputado junto ao governo do Estado.

"A nova UTI irá contribuir diretamente para a ampliação e qualidade no atendimento no ‘Deoclecio Marques’, que atende a uma demanda crescente de pacientes não só de Parnamirim, mas da região metropolitana. Fico muito satisfeito em poder contribuir com mais esta ação para a população", observa o deputado Carlos Augusto.

Foram entregues oficialmente 10 leitos e, com isso, o ‘Deoclécio’ já está funcionando 24 horas contando com a presença de plantonistas e intensivistas para atendimento a pacientes graves e de risco que exijam atenção multidisciplinar ininterruptamente, além de equipamentos especializados.

Além dos novos leitos de UTI, toda a parte elétrica foi restaurada, além da revisão dos pontos de gases medicinais e hemodiálise, pintura do mobiliário, paredes, troca do piso e reparos nas divisórias. Durante a realização do serviço, os pacientes foram acomodados em uma sala de cuidados semi-intensivos, sem prejuízo no atendimento.

No início deste ano, também por meio do mandato de Carlos Augusto Maia e do trabalho da diretora do HMDM, novos equipamentos e materiais para a área de ortopedia foram disponibilizados pelo Executivo estadual, com o objetivo de ampliar as condições de atendimento aos pacientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário