OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO REGISTRA A ENTREGA DA NOVA UTI DO HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES EM PARNAMIRIM.


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) falou em sessão ordinária, nesta quarta-feira (19), sobre a entrega oficial da nova UTI do hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, que aconteceu na última sexta-feira (14). O deputado acompanhou a entrega ao lado do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Lagreca, e da diretora do hospital, Denise Aragão.

“É uma satisfação muito grande informar que a nova unidade de terapia intensiva, com 100% da capacidade instalada, foi conquistada a partir do trabalho de nosso mandato junto ao Governo do Estado”, disse Carlos Augusto Maia.

O parlamentar destacou que a nova UTI irá contribuir diretamente para a ampliação e qualidade no atendimento no Deoclécio Marques que atende a uma demanda crescente de pacientes não só de Parnamirim, mas da região metropolitana.  

Foram entregues oficialmente 10 leitos e, com isso, o Hospital já está funcionando 24 horas contando com a presença de plantonistas e intensivistas para atendimento a pacientes graves e de risco que exijam atenção multidisciplinar ininterruptamente, além de equipamentos especializados.

Além dos novos leitos de UTI, toda a parte elétrica foi restaurada, além da revisão dos pontos de gases medicinais e hemodiálise, pintura do mobiliário, paredes, troca do piso e reparos nas divisórias.

Durante a realização do serviço, os pacientes foram acomodados em uma sala de cuidados semi-intensivos, sem prejuízo no atendimento.

O deputado parabenizou a diretoria do hospital pelo trabalho. “Quero parabenizar a diretora Denise Aragão por ter sido incansável no trabalho para um hospital mais humanizado e com mais estrutura para atender à população. Também agradeço ao governador por se mostrar sempre solícito aos nossos pedidos e peço que continue cada vez mais engajado nas melhorias para Parnamirim, que está tão necessitada de atenção do poder público”, finalizou Carlos Augusto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário