OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DEPUTADO RAFAEL MOTTA COMEMORA ANIVERSÁRIO NA FESTA DE CENTENÁRIO DO ALECRIM FUTEBOL CLUBE.


O deputado federal Rafael Motta completou mais um ano de vida neste sábado (15) e comemorou seu aniversário na sede do seu clube de coração, o Alecrim FC, que faz 100 anos nessa mesma data. A comemoração foi prestigiada por deputados, vereadores, lideranças políticas e, claro, históricos torcedores alecrinenses. 

"É uma grande honra para mim nascer no mesmo dia do anversário do Alecrim, que é o clube mais querido do Rio Grande do Norte. Por isso, não poderia deixar de prestigiar essa festa de 100 anos de história e de muitas alegrias, ao lado dessa grande família, que é a torcida do Alecrim", afirmou Rafael Motta.

No aniversário do Alecrim, além de Rafael Motta, estiveram presentes também os deputados estaduais Ricardo Motta e Kelps Lima, ambos alecrinenses; os vereadores Eudiane Macedo, Chagas Catarino, Aquino Neto, Emanoel do Cação, Ary Gomes e o presidente da Câmara, Franklin Capistrano; além de ilustres torcedores alviverdes, como Orlandinho, Normando, Álvaro Motta, Ferdinando Teixeira, Marcos Vinícius e o padre Pio. Os ex-deputados Federico Rosado e Cláudio Porpino também estiveram presentes na comemoração. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário