OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MAIS VOTADO EM PAU DOS FERROS, RENATO ALVES PROMOVERÁ FESTANÇA PARA COMEMORAR EXPRESSIVA VITÓRIA. "BOI PACIÊNCIA" AGORA VAI?


Está circulando nas redes sociais um cartaz informando que o vereador Renato Alves (DEM), o mais votado no pleito do último domingo (02), promoverá uma festança para comemorar a sua expressiva vitória juntamente com os amigos e eleitores de Pau dos Ferros.

A comemoração deverá acontecer no próximo sábado (08), no Bairro São Benedito, e contará com a animação do forrozeiro Anízio Júnior e Banda.  

A parte bem humorada do anúncio frisa que a festa marcará o "adeus ao boi paciência", alusão que remete a uma promessa feita pelo ex-vereador Assis Bigodão (in memoriam), pai de Renato Alves, que durante um pleito disse que compartilharia um bovino com a população; algo que não aconteceu por motivos superiores.

No entanto, agora, em consideração à memória do saudoso pai, Renato vai cumprir o que foi prometido, o que certamente consolidará essa história como pertencente ao folclore político local. Quer dizer, pelo menos é o que está assegurado no convite virtual.

Só para relembrar, Renato Alves ficou em primeiro lugar na disputa proporcional com 959 sufrágios; o que corresponde a 5,85% dos votos válidos.


Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário