OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EM NATAL, EXPOSIÇÃO E CONCERTO ALERTAM PARA O CÂNCER DE MAMA.

Exposição fotográfica ao som de um concerto. Foi desta forma que a fotógrafa potiguar Kalina Veloso escolheu para homenagear as mulheres que lutam contra o câncer de mama no estado. O evento acontece na próxima terça-feira (18), a partir das 20h, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal.

Segundo a fotógrafa, os ingressos para o evento podem ser trocados por uma lata de leite a ser doada para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva. A troca deve ser feita na Pinacoteca Potiguar, no horário de 9h às 17h. A Pinacoteca fica na Praça 7 de Setembro, na Cidade Alta, próximo à Assembleia Legislativa.
Ainda de acordo com Kalina, a exposição ‘Mulheres de Peito’ é a terceira que ela realiza neste mês, todas alusivas ao Outubro Rosa, com ações voltadas para a prevenção do câncer de mama. Já o concerto, batizado de ‘Um concerto para as Rosas’, conta com a participação da banda da Polícia Militar e do ator Duda, da Boneca Real.
“O ensaio fotográfico foi realizado na Pinacoteca e contou com o apoio de uma equipe de voluntários na produção das participantes. Reunimos também diversas faces da cultura, como fotografia, história, música e teatro – tudo para homenagear 14 mulheres guerreiras que passaram pelo diagnóstico e venceram o câncer, além de outras que ainda estão em tratamento”, ressaltou a fotógrafa.
Serviço

Evento: Exposição Mulheres de Peito - Um concerto para as Rosas
Data: 18/10
Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (Rua Jundiaí, 641 – Tirol - Fundação José Augusto)
Hora: 20h

Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário