OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

NO RN, MULHER BALEADA PELO PRÓPRIO FILHO TEM MORTE CEREBRAL DECRETADA.

Vítima.

Teve morte cerebral decretada na manhã desta sexta-feira (21), após passar dois dias internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital potiguar, a dona de casa Maristela Soares Barbosa, de 55 anos. Ela foi baleada no pescoço pelo próprio filho. O crime aconteceu na manhã da quarta-feira (19) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. O autor do disparo, o vigilante Flávio Barbosa Silva, de 36 anos, está preso. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Além de atirar na própria mãe, Flávio também fez a avó, uma idosa de quase 100 anos, e a filha, uma adolescente de 13 anos, reféns. Foram quatro horas de negociação até ele se entregar à polícia. Inicialmente autuado por tentativa de homicídio e cárcere privado, ele agora deverá responder por lesão corporal seguida de morte. “Primeiro é preciso que a perícia confirme que a vítima morreu em decorrência do disparo”, ressaltou o delegado Delmontiê Falcão.
Doação de órgãos

A morte cerebral da dona de casa foi confirmada pelo irmão dela. Em contato com oG1, Arlindo Barbosa disse que a família avalia a possibilidade de autorizar a doação de órgãos. “Vamos nos reunir com o Serviço Social do hospital e ver o que pode ser feito a este respeito”, afirmou.

O Vigilante está preso.
Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário