OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 11 de julho de 2017

DEPUTADOS OUVEM PLEITOS DO FÓRUM DOS SERVIDORES DO RN PARA LDO 2018.


Os deputados Fernando Mineiro (PT) e José Dias (PSDB) participaram de reunião com representantes do Fórum dos Servidores do RN, na manhã desta terça-feira (11). Em pauta, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, enviado pelo Governo do Estado e em tramitação na Assembleia Legislativa. Os servidores apresentaram diversas propostas, entre elas a que sugere, em linhas gerais, que os poderes Judiciário e Legislativo se responsabilizem pelas despesas geradas pela aposentadoria de seus servidores.

O relator do projeto, deputado José Dias, explicou que apresentará a proposta dos servidores aos deputados da Comissão de Fiscalização e Finanças (CFF) em reunião prevista para a tarde desta terça-feira. “Teremos uma reunião informal com os membros da Comissão de Finanças e com o presidente Ezequiel Ferreira e levarei essa e outras propostas”, disse. O objetivo é desafogar o Executivo e evitar o déficit no orçamento da Seguridade Social.

“Nós compreendemos que o encaminhamento dessa diretriz vai facilitar a negociação de questões mais pra frente”, disse o auditor fiscal Arnaldo Fiúza, que integra o Fórum dos Servidores.

Após a reunião, os representantes do Fórum dos Servidores do RN apresentaram suas propostas aos deputados Nélter Queiroz (PMDB), Albert Dickson (PROS), Gustavo Fernandes (PMDB), Souza (PHS) e Carlos Augusto Maia (PSD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário