OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ENCANTO/RN: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA "UM ENCANTO DE ARRAIÁ".

Uma festa cheia de alegria e com um grande público, foi assim o Arraiá dos programas gerenciados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Encanto, realizado na noite desta quinta-feira, 13, no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva.  

Iniciado pela apresentação do grupo de crianças Somos o Amanhã Baby, coordenado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), o evento reuniu todas as faixas etárias em um momento de lazer, diversão e valorização da cultura.

Os dois grupos de idosos (Nadador, Terra Boa e Centro, e, Cantinho, Sanharão, Conceição e Tataira) empolgaram a plateia, a qual assistiu atenta à animação das quadrilhas. Um dos destaques foi o desfile das rainhas do milho da terceira idade.  

Encerrando as comemorações de Santo Antônio, São João e São Pedro, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) fizeram um brilhante musical sobre o Sítio do Picapau Amarelo.

Um Encanto de Arraiá contou com a presença do prefeito municipal, Atevaldo Nazário, da primeira-dama Juselma Oliveira, como também das secretárias Yria Rêgo (Governo) e Fátima Nazário, que se envolveu na dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário