OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

‘MUITO ABALADO’, DIZ PÁROCO DA CIDADE DE ALEXANDRIA ONDE CONSELHEIRO TUTELAR FOI ASSASSINADO.


A notícia de que o corpo do conselheiro tutelar Raphael Gonçalves havia sido encontrado enterrado em uma cova rasa chocou os moradores de Alexandria, município da região Oeste potiguar. Ao G1, o padre Edinaldo Nascimento resumiu o sentimento da população: “Estamos todos muito tristes, muito abalados". Ainda de acordo com o pároco da cidade, a prefeitura decretou luto oficial.

Raphael tinha 26 anos. Ele atuava como conselheiro tutelar, mas também participava ativamente da paróquia de Alexandria. Ele estava desaparecido fazia 21 dias. Apesar de todo este tempo, o padre disse que ainda tinha esperanças de rever o jovem com vida. “Era o que todos aqui queriam, que ele aparecesse vivo. Agora, sei que vai demorar, mas vamos superar essa dor. Deus vai nos ajudar e nos dar essa graça”, acrescentou.

O padre disse que o velório de Raphael vai acontecer na manhã desta terça (18) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A cerimônia vai começar as 8h. Depois, o corpo segue para o cemitério público municipal, onde será sepultado.

Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário