OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITO LUSIMAR PORFÍRIO, ANTECIPA 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES EFETIVOS; PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA!


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste através da Secretaria Municipal de Finanças, Orçamento e Tributação estão efetivando, nos dias 12 e 13 de julho, a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores efetivos do município. O pagamento antecipado é um marco na história do município, pois em 54 anos de emancipação nunca outro prefeito concretizou o benefício de forma antecipada.

A antecipação faz parte de reunião articulada pelo prefeito Lusimar Porfírio juntamente com a equipe contábil e financeira da Prefeitura que apesar das dificuldades impostas pelo crescimento financeiro oriundo da crise brasileira, mantém como prioridade o pagamento do funcionalismo. 

A medida tornou-se possível graças a uma administração séria dos recursos municipais. O objetivo do adiantamento desta parcela é oferecer ao funcionário a possibilidade de um melhor planejamento do orçamento para o decorrer do ano.

“Temos enfrentado bastantes dificuldades para manter o orçamento do município sempre equilibrado, principalmente por dívidas herdadas da gestão anterior, além do baixo índice no Fundo de Participação dos Municípios em alguns meses, mas de forma eficaz, firme e com equilíbrio temos conseguido manter o vencimento dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia. Fico feliz em saber que somos a primeira gestão que antecipa parte do décimo terceiro, isso mostra que à administração para todos demonstra a responsabilidade com a qual trata o dinheiro público” – afirmou o prefeito Lusimar Porfírio.

Fonte: *Página da Prefeitura/Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário