OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN PRETENDE QUE PROGRAMAS DE HABITAÇÃO CHEGUEM A CIDADES DE TRÊS REGIÕES.


Mais cinco municípios de três regiões do Rio Grande do Norte, que registram o problema do déficit de moradia poderão ser beneficiados com os programas específicos do setor habitacional – Moradia Cidadã, nas suas vertentes Servidor e Municípios e Cartão Reforma.

Na última sessão plenária antes do recesso legislativo deste mês, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) protocolou expediente ao Governo do Estado solicitando a implantação nos municípios Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Serra Negra do Norte, no Seridó; Espírito Santo, no Agreste e Campo Redondo, no Trairi.

“Nessa questão do déficit habitacional que atinge não só o Rio Grande do Norte, mas todo o Brasil há cidades mais carentes que outras e por isso precisam de atenção especial das políticas públicas voltadas para o combate a esse déficit. São os casos de Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Serra Negra do Norte, na região Seridó, Espírito Santo, no Agreste e Campo Redondo no Trairi”, justifica Ezequiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário