OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DISCUSSÃO E BEBEDEIRA ACABA COM UM MORTO E OUTRO PRESO EM UMARIZAL/RN.


Francisco Canindé Costa de Azevedo de 56 anos de idade, conhecido por “Zanôi” que residia na Avenida da integração, no bairro Caraíbas,em Umarizal/RN, foi atingido por um golpe de faca peixeira na região abdominal, e após socorrido por amigos, não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no posto de saúde. O crime ocorreu por volta das 11h00 desta terça-feira (28/11).

Na residência da vítima estava acontecendo como de costume uma bebedeira entre amigos, e lá também estava a pessoa de Aldeci Gomes da Silva, 46 anos, morador do mesmo bairro, que se desentendeu com “Zanôi”, se apoderou da faca do churrasco e desferiu o golpe que foi fatal.

O acusado após aplicar o golpe foi até a sua residência, se desfez da faca jogando-a no muro de um vizinho e em seguida saiu por uma estrada carroçável que fica próximo as Olarias e foi preso por um Policial Militar que se encontrava de serviço.

Na delegacia o acusado disse que Zanôi tinha a mania de chamar as pessoas de corno e de filho de rapariga, tendo hoje chamado com ele, e como não gostou, resolveu de momento esfaqueá-lo. “Eu não tinha intenção de matar Zanôi, mas como ele me chamou de corno e filho de rapariga, matei ele com a própria faca dele” Disse Aldaci em seu depoimento.

Após o flagrante os policiais civis conduziram o acusado ao Presídio Provisório da cidade de Caraúbas onde ele aguardará o pronunciamento da justiça.

Blog Umarizal News via Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário