OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 19 de novembro de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CAÇOTOLÂNDIA VENCE SALAMANDRA IMPRENSA EM AMISTOSO MUNICIPAL NOS ACRÉSCIMOS DA SEGUNDA ETAPA.

Realizou-se na manhã deste sábado (18/11) a partir das 07h30, Amistoso Municipal entre as equipes do Caçotolândia Futebol Clube e Salamandra Futebol Clube Imprensa no Minicampo “O Porfirão” na Chácara Santiago em São Francisco do Oeste/RN.
A representação do Caçotolândia levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0 chegou ao empate na segunda etapa e virou já nos acréscimos. O atacante Evanderson do Salamandra foi escolhido o craque do jogo, o mesmo jogou bem e marcou dois gols. O meio campista João Pindoba retornou ao Salamandra e teve uma boa atuação.
No entanto, a comemoração aconteceu logo após o jogo na Área de Lazer “Francisco Martins Viana” na zona rural da referida cidade. Com direito a banho de cascata, churrasco, bebidas, sorteios de brindes, som ambiente, muita alegria e entretenimento.
Agradecemos em primeiro plano à Deus, aos integrantes do time do Caçotolândia na pessoa do Presidente Ernandes pelo convite, recíproca e apoio. Como também aos membros do Salamandra Imprensa.
Parabéns aos organizadores do evento que foi muito bacana!
Apoios:
Área de Lazer Francisco Martins Viana; Wesley Porfírio; Janaína Variedades; JHE Variedades; Mayara Luana Depilações; Salamandra Publicidades; Ciélio; Edinho e Vandinho.


Veja a Cobertura completa clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário