OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

INFORMATIVO SALAMANDRA: NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE PELO FALECIMENTO DA INESQUECÍVEL SEVERINA ALEXANDRINA COSTA “DONA SEVERINA".

Arquivo Salamandra.

É com todo pesar que noticiamos em nossos espaços nesta segunda-feira (13/11), o falecimento de nossa querida amiga Severina Alexandrina Costa “Dona Severina”. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, fé, simplicidade, ética e humanidade.

“Dona Severina” como era carinhosamente conhecida, uma pessoa querida e muito importante para o nosso município, mulher guerreira e exemplar que contribuiu bastante para o crescimento e desenvolvimento histórico. Como Dona de Casa; Primeira Dama; Enfermeira; Professora e dedicação a Igreja Católica entre outras atividades que ela desenvolveu em parceria com a sociedade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Informamos que o velório está acontecendo em sua residência à Rua Vicente Barreto Nº 86 – Centro – São Francisco do Oeste/RN, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (14/11) às 16h00 no Cemitério Local. Antes o corpo passará pela Câmara Municipal de Vereadores onde acontecerá Sessão Solene em homenagem. Em seguida haverá Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz.

De: João Alves e Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário