OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ENCANTO/RN: CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CRAS REALIZA TARDE DE BELEZA E ELEVA AUTOESTIMA FEMININA.


Em razão da conclusão das atividades 2017, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Encanto continua proporcionando aos usuários atividades diferentes do habitual. No final da semana passada, para o grupo de mulheres “Mãos que Fazem Acontecer” e as mães do grupo de crianças foi realizada uma tarde de beleza.

As participantes do trabalho socioeducativo, conduzido por uma equipe multidisciplinar, passaram por uma transformação visual que contou com duas profissionais cabeleireiras, além de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Segundo a coordenadora da unidade, Francisca de Souza (Tiquinha), a realização auxiliou na autoestima. “Muitas não têm tempo ou nem dão importância a alguns cuidados. Daí, pensamos em dar um ‘empurrãozinho’, para que elas se olhassem no espelho e vissem que são capazes de melhorar, de realçar a beleza que estava escondida”, disse.

Tiquinha também agradeceu o empenho das voluntárias e o suporte da Secretaria de Saúde, através do Nasf. Ela ainda revelou que um calendário com a foto de todas está sendo confeccionado como brinde individual.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário