OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ENCANTO/RN OFERECE VIAGEM PARA OS GRUPOS DE IDOSOS ATENDIDOS PELO CRAS.


No sábado passado, 11, participaram de uma visita à Barragem de Santa Cruz, no município de Apodi, os grupos de idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Encanto, sob a coordenação da gestão “Cuidando da Nossa Gente”. 

Na viagem, cerca de 80 homens e mulheres desfrutaram de momentos de recreação, marcados por banhos e muito arrasta-pé no forró regional de um dos pontos turísticos mais visitados do Estado.

“Eles se sentem realizados, quando vão a encontros desse tipo. Sempre cobram”, afirmou a secretária Fátima Nazário, também declarando que o passeio encerrou as atividades deste ano desenvolvidas com a terceira idade.

Além da parceria da Secretaria de Educação, através da disponibilização dos transportes, a pasta da Saúde colaborou com a equipe, principalmente no que diz respeito ao bem-estar dos idosos, cedendo um profissional de enfermagem que os acompanhou na ocasião. Outro suporte foi o da secretária de Governo, Yria Rêgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário