OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

ENCANTO/RN: GESTÃO ADQUIRE AMBULÂNCIA PARA TRANSPORTE DE PACIENTES A OUTROS MUNICÍPIOS.

O governo “Cuidando da Nossa Gente” continua investindo, prioritariamente, n
a saúde. O acontecimento mais recente foi a aquisição de um moderno automóvel 0 Km à empresa Vereda – Comércio Distribuidor de Veículos e Máquinas LTDA, mediante licitação na modalidade “pregão presencial”, no valor de R$ 73 mil, cuja quase totalidade do recurso é consequência de emenda do deputado estadual Galeno Torquato.

O contrato de compra do Fiat Fiorino, a ser totalmente adaptado para atender às necessidades de remoção, obteve assinatura do prefeito Atevaldo Nazário e do representante do vendedor (Henrique Parente) na manhã desta segunda-feira, 2, no Gabinete Civil.

“Nós temos lutado, dia após dia, querendo melhorias no atendimento à nossa população. E essa ambulância vem a somar, justamente, aos veículos existentes no nosso município, visando dar mais assistência ao nosso povo”, disse o chefe do Executivo de Encanto, relevando o uso do transporte, em caráter de urgência, às cidades de Natal e Mossoró.

O carro será entregue em até 30 dias. Ele estará equipado com ar-condicionado, banco para dois acompanhantes, maca com cabeceira articulada, armário para armazenamento de material médico, suportes para cilindros de oxigênio, dentre outras coisas.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário