OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

HENRIQUE E WILMA LEVAM MULTIDÃO ÀS RUAS NO POTENGI.

Exibindo Henrique em Ruy Barbosa (2).jpg

Nem o clima chuvoso conseguiu diminuir o apoio do povo da região do Potengi à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado e Wilma de Faria ao Senado. A Caravana da Mudança visitou neste domingo (10) quatro cidades da região e foi recebida por uma multidão em todas elas.

Henrique e Wilma passaram pelas cidades de Ruy Barbosa, São Tomé e São Paulo do Potengi, além de Lagoa de Velhos, visitada pelo candidato ao Governo. Foram realizadas carreatas e comícios nesses Municípios, onde os candidatos apresentaram suas propostas para melhorar a vida dos potiguares. 

A participação popular nos eventos da campanha impressiona até mesmo o candidato.“Parece até que já estamos no final da campanha e o grito da vitória já está na garganta do nosso povo, que tem acolhido essa candidatura de forma calorosa”, disse. Para Henrique, o apoio é fruto do discurso de união presente na sua candidatura. "Vou ganhar porque estou construindo o discurso da união. O radicalismo só beneficia um ou outro líder político, mas não interessa ao povo", disse, acrescentando, no Dia dos Pais, que espera ser um governador para o RN como foi o seu pai, Aluízio Alves.

Em todos os municípios, as lideranças locais reconheceram o trabalho de Henrique Alves pelo Rio Grande do Norte. Os prefeitos citaram obras realizadas com emendas do deputado federal e presidente da Câmara e conseguidas através da influência de Henrique junto ao Governo Federal, em Brasília.

Exibindo Henrique em Ruy Barbosa (3).jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário