OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PREFEITO, FABRÍCIO TORQUATO, ANUNCIOU ATRAÇÕES DA 18ª FINECAP E GARANTIU MANTER PADRÃO DE QUALIDADE NA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO EVENTO.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, reuniu a imprensa e convidados, na noite desta segunda-feira (04), para anunciar as atrações que animarão a 18ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

O Evento será realizado mais uma vez na Praça de Eventos da cidade, durante os dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, e deverá fomentar substancialmente a economia local, através da geração de empregos e renda, principal objetivo da feira desde a sua criação.

Porém, a parte social da festa também receberá atenção especial da municipalidade, já que as atrações musicais da FINECAP sempre foram as grandes responsáveis pelo sucesso do evento.

Vale salientar que este ano, devido as limitações de gastos impostas pelo Ministério Público, face aos problemas enfrentados pela estiagem, o gestor pau-ferrense fez a opção por contratar artistas que estivessem mais adequados à realidade financeira do município, mesmo assim os nomes divulgados não diminuirão a FINECAP no quesito qualidade musical. Quer dizer, pelo menos na minha opinião.

Além disso, o Prefeito Fabrício Torquato garantiu que manterá o mesmo padrão de qualidade na estrutura organizacional do evento, bastante elogiado nas edições anteriores, objetivando preservar o brilho da FINECAP.

Veja imagens:

Confira abaixo as atrações musicais da feira de negócios:

04 de Setembro - Quinta-feira
Encerramento do Vitrine Cultural com Show de Humor de Zé Lézin

05 de Setembro - Sexta-Feira
Forró dos Três
Waldonys
Cavalo de Pau
André Luvi

06 de Setembro - Sábado
Dalton do Acordeon
Os Nonatos
Luan e Forró Estilizado
Chicabana

07 de Setembro - Domingo
Amanda Gomez
Dorgival Dantas
Gabriel Diniz

Solteirões do Forró

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário