OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 10 de agosto de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E REDE MUNICIPAL DE ENSINO, REALIZAM A COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS.

Leidimar Morais - Vice-Prefeito e Dr. Chiquinho Lobo - Assessoria Jurídica.

A Secretaria de Educação e Cultura e Escola Municipal “7 de Setembro”, Instituto de Educação Infantil Maria do Carmo Leite Marinho (IEI) e Escolas Rurais, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Oeste/RN, realizaram neste sábado (09/08), na referida escola, a partir das 18:00h, uma grande festa em comemoração ao Dia dos Pais, de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

Inicialmente, tivemos a apresentação do Poeta Jocival Viana e durante todo o evento, em seguida, os pais foram recebidos com votos de boas vindas, e homenageados com mensagens fonadas/slides e entrega de um chapéu, a cada pai participante.

O evento contou com a participação do Advogado Dr. Chiquinho Lobo, que na ocasião, representou a Prefeita Gildene Barreto, Leidimar Morais – Vice-Prefeito, Gardrian Ferreira - Secretário de Educação e Cultura, funcionários e educadores, Meire Lúcia - Chefe de Gabinete, os vereadores – Aurineide Freitas, Valdicélio Lobo e Janduy Alexandre, e entre outros.

Em seguida, foi servido um delicioso jantar, tivemos ainda - sorteios de brindes, bingo de cinco capacetes, premiando assim cinco pais, diversão e muitas emoções marcaram a comemoração ao Dia dos Pais.

Com a Escola 7 de Setembro lotada, que contou com a participação de aproximadamente 150 pais, prestigiando assim, mais uma comemoração em homenagem ao seu dia. 

Parabéns e feliz Dia dos Pais!

Veja imagens exclusivas:

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário