OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

ATROPELADA EM NATAL, CICLISTA QUE TENTAVA CHEGAR AO ALASCA MORRE APÓS 3 DIAS INTERNADA EM HOSPITAL.


A ciclista baiana Alexia Suelen, que fazia parte de uma expedição que saiu da Bahia com destino ao Alasca, morreu no hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, no último sábado (17). A jovem estava internada desde a quarta-feira (14), após ser atropelada por um motociclista na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal.

Alexia havia concedido entrevista à Inter TV Cabugi minutos antes dela ser atingida pela moto. Ela havia acabado de falar sobre a viagem que realizava. "Por mais que tudo estivesse bem, e tudo na minha vida estivesse dando certo, aos olhos de outras pessoas, dentro de mim, eu sentia tristeza, me sentia infeliz. Certo dia eu resolvi que não era isso que eu queria para minha vida e comecei a buscar o que poderia me fazer feliz de verdade", disse a jovem.

Após o acidente com Alexia, os pais delas chegaram a Natal na sexta-feira (16). No sábado (17), eles foram informados da morte cerebral da filha.

"Infelizmente, a gente não cria os filhos para a gente, cria para o mundo. Eu não podia deixar ela debaixo das minhas asas, eu tinha que deixá-la livre. E foi o que eu fiz. É traumático, mas foi preciso. Ela precisava fazer essa busca e ela fez. Ela morreu feliz", disse Solange Alves, mãe de Alexia, após a morte da filha (veja o vídeo acima).

O pai da jovem, Luciano Luka Van Pettens, também falou sobre a morte da filha, e sobre as possíveis causas do acidente. "Eu não quero saber para não ter espaço para sentir raiva dele, porque minha filha era pura e não sentia raiva de ninguém. Eu não vou manchar a memória dela sujando meu coração com raiva de alguém. Então, ele por mim está perdoado e eu vou rezar pedindo para ele se iluminar e conseguir compensar", declarou.

Alexia foi atropelada por um motociclista quando trafegava pela ponte Newton Navarro. O corpo da ciclista será levado para salvador, nesta segunda-feira (19), e sepultado nesta terça-feira (20).

Do G1 RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário