OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SINDICATO DOS TRABALHADORES NA AGRICULTURA FAMILIAR É INAUGURADO NESTE DOMINGO (11).


Realizou-se neste domingo (11/06), a partir das 08h00 na Câmara de Vereadores a Cerimônia de Inauguração e Apresentação do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar – SINTRAF, no município de São Francisco do Oeste/RN.

O sindicato foi fundado no dia 22 de dezembro de 2016, sendo filiado à CUT, FETRAF e COMTRAF, objetivando um Sindicato específico da Agricultura Familiar, visto que a constituição de uma entidade específica trará mais benefícios à categoria, representando unicamente os anseios da Agricultura Familiar deste município.

Inicialmente foi apresentado o Hino Nacional Brasileiro; os membros da Diretoria e toda chapa; suplentes da Diretoria Executiva; Conselho Fiscal e Suplentes. Em seguida a mensagem de boas-vindas e de agradecimento da Presidente a Sra. Amanda Maria Soares da Costa, como também de outras autoridades e sociedade civil.

Participaram da cerimônia e comporão a mesa as seguintes autoridades: Junior Souto – Presidente do Partido dos Trabalhadores do RN; Caramuru Paiva – Assessor da Senadora Fátima Bezerra; Raimundo Canuto de Brito – Diretor Executivo da FETRAF-RN; Vilma Viana – Presidente do SINDISFRAN; Vereador Valdicélio Lobo – representando o Poder Legislativo.

Logo após o cerimonial todos foram convidados para conhecer as instalações da Sede do Sindicato situado à Rua Major Marinho, Centro da referida cidade. Ocasião onde foi servido um delicioso café da manhã.

Parabéns a todos da entidade e ao município de São Francisco do Oeste pela grande conquista. Boa sorte e muito êxito!




Veja a Cobertura clicando AQUI!

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário