OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

MEMBRO DA UNALE, DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES PARTICIPA DE CONFERÊNCIA DE LEGISLADORES EM FOZ DO IGUAÇU/PR.


O deputado estadual Gustavo Fernandes, membro do Conselho Fiscal da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), participa esta semana da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Foz do Iguaçu.

O parlamentar destacou que esse é um momento de poder compartilhar avanços entre os legislativos de todo o país. "Aproveitamos esse encontro para saber das práticas legislativas que deram certo em outros estados para levarmos para o nosso estado. Bem como apresentamos o que conseguimos avançar para os outros. Esse intercâmbio de informações e essas capacitações são importantes para o fortalecimento das casas legislativas de todo o país", analisou.

Também integram a comitiva de deputados estaduais do Rio Grande do Norte no encontro da Unale, os parlamentares: Galeno Torquato, Gustavo Carvalho e Jacó Jácome. A 21ª Conferência Nacional foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (7) e segue até amanhã (9) com a presença de quase dois mil participantes, entre legisladores, assessores e servidores dos poderes legislativos estaduais de todo o pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário