OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 6 de junho de 2017

PAU DOS FERROS/RN: PREFEITO LEONARDO RÊGO PARTICIPA DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA I SEMANA DE ESTUDOS E MÉTODOS AMBIENTAIS.


A Prefeitura de Pau dos Ferros promoveu, na noite desta segunda-feira (05), a abertura da I Semana de Estudos e Métodos Ambientais (SEMA). O espaço de honra na solenidade contou com a presença do prefeito Leonardo Rêgo, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, e do Professor Doutor Joel Medeiros Bezerra, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Entre as autoridades também estiveram presentes o Vereador Jader Junior (Junhão), a Secretária Municipal de Educação, que também responde interinamente pela pasta do Esporte, Eliesse Queiroz, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Araújo, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete, além de representantes do Conselho Tutelar, diretores, professores e alunos da rede Municipal e Estadual de Ensino. 

As atividades seguirão até o dia 09 de junho, sendo realizadas no Centro Cultural Joaquim Correia, com a finalidade de estimular uma maior compreensão sobre desenvolvimento e cidadania socioambiental. 

Serão apresentados aos participantes os principais temas voltados à sustentabilidade no semiárido por meio de palestras, minicursos, mesas redondas, oficinas, visitas técnicas e apresentações de projetos relacionados ao tema. 

"A realização de uma programação voltada para o debate sobre o meio ambiente tem como principal objetivo promover a participação da comunidade na preservação do nosso patrimônio ambiental e, dessa forma, conseguir sensibilizar a população pau-ferrense para os cuidados necessários com a preservação da natureza, o que considero uma ação fundamental para garantirmos uma vida futura segura, saudável e sustentável", destacou o Secretário Edson Rêgo.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário