OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

VEREADOR ERALDO ALVES É CONSTRANGIDO E PRESSIONADO PELO PREFEITO LEONARDO RÊGO.

Prefeito Leonardo Rêgo pressiona a câmara para aprovação dos projetos  da sua gestão. Aumento salarial para três pessoas está entre esses projetos.


Tomamos conhecimento que o prefeito Leonardo Rêgo teve uma reunião a portas fechadas com o presidente da câmara Eraldo Alves, aliás reunião que foi para demarcar território e pressionar o vereador presidente da câmara.
A reunião com Eraldo Alves foi tensa, o prefeito diversas vezes perdeu o controle, tentando interferir nos trabalhos legislativos, impondo ao presidente urgência na votação do projeto. “O projeto está nas comissões o vereador Hugo Alexandre está avaliando com todo o zelo e cuidado, inclusive pediu assessoria fora da câmara para que esse projeto seja votado em plenário”. Relatou o vereador Galego do Alho.
Para o vereador Galego do Alho é necessário que o prefeito informe com maior clareza onde está o dinheiro que ele diz ter. “O prefeito informou a câmara que tem R$ 1,3 milhão para esse projeto, nós até hoje não temos conhecimento onde está esse dinheiro, nem de que forma foi conseguido esse dinheiro”. Questionou o vereador.
A cidade de Pau dos Ferros vive o pior momento da sua história na gestão da saúde, Leonardo aliado a secretária Zélia Leite colocou a saúde do município na UTI, estamos vivendo um caos administrativo na gestão da saúde. Os postos falta tudo, não tem exames, medicamentos, seringas, gazes, etc.etc.etc, muitas vezes o médico passa o dia no expediente sem poder atender a população.
O santuário é muito importante para cidade, mas no momento a prioridade deveria ser a gestão da saúde que atinge maldosamente a população.
Se os vereadores da oposição não se impor, impedindo essa interferência do prefeito Leonardo Rêgo, tentando pressionar as decisões da câmara, daqui uns dias o prefeito vai fazer a mesma coisa que faz com seus auxiliares.
Fonte: Jornal Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário