OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 20 de outubro de 2018

[ANIVERSARIANTE SALAMANDRA] O DIA MAIS ESPECIAL É O DO SEU ANIVERSÁRIO RUTH CRISTIANE, PARABÉNS!

Ladeada pelo seu filho Jedaías Alves e esposo.

Quem está celebrando a vida neste sábado (20/10), é a gente bacana Ruth Cristiane - filha do casal José Viana Fernandes (Zuza Viana) e Gumercinda Pinheiro de Queiroz Viana.

Este é o dia mais especial do ano para você, minha querida! É hora que você tem de agradecer tudo que a vida lhe ofereceu. E é hoje que tem de traçar novas metas para alcançar no novo ano que está começando. Feliz aniversário, esposa da minha vida!

Sou uma pessoa muito realizada por ter ao meu lado o grande amor da minha vida. É você quem me apoia e dá força. É quando estamos juntos que identifico as melhores coisas que existem na vida. Você, meu bem, merece não só um dia de festa e alegria, mas sim todos da sua vida.

Sinta orgulho por tudo que alcançou no último ano. Seja forte e não desista de percorrer seu caminho. Continue lutando; acabe vencendo! Estarei sempre ao seu lado para garantir sua paz e felicidade. Parabéns, querida, por mais um lindo ano de vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário