OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

[INFORMATIVO SALAMANDRA] NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE PELOS FALECIMENTOS DOS JOVENS - SUÉLIO E CLEITON.




É com todo pesar que comunicamos a triste notícia das percas repentinas dos jovens amigos - Cícero Hélio Lucas (Suélio) e Jandicleiton da Silveira (Cleiton de Raimundo Cirilo). Eles partiram deixando-nos muitas lições de amizade, simplicidade e humanidade.

Os amigos faleceram neste domingo (28/10), Suélio veio a óbito no HRCCA em Pau dos Ferros/RN no período da manhã e Cleiton faleceu à tarde em sua residência na Rua Padre Carlos, Centro - São Francisco do Oeste/RN. Os sepultamentos foram realizados no Cemitério Público local, o de Suélio foi realizado no mesmo dia do falecimento e o de Cleiton aconteceu na manhã desta segunda-feira (29/10).

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Observação:

O jovem Cícero Hélio Lucas gostava muito de cantar, por várias vezes representou o nosso município em várias cidades da região do Alto Oeste Potiguar através do concurso de "A Mais Bela Voz". Antes de sua partida estive com ele, o mesmo me adiantou que iria cantar este ano no referido concurso que está previsto para acontecer no dia 10 de novembro do ano em curso em São Francisco do Oeste, mas por força do destino não será possível.

O jovem amigo Jandicleiton da Silveira (Cleiton de Raimundo Cirilo) era uma pessoa humilde, simples e muito bacana. Seu clube de coração era o Vasco da Gama. 

A Deus pedimos também que dê aos nossos amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Nenhum comentário:

Postar um comentário