OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

ENCANTO/RN: DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Uma animada manhã recreativa na zona rural foi preparada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na última sexta-feira, 19, para comemorar o Dia das Crianças. As atividades, desenvolvidas na quadra de esportes da comunidade Nadador, foram planejadas de modo a valorizar a figura infantil no convívio familiar e da sociedade.

Uma das declarações da secretária Fátima Nazário é de que a oportunidade serviu para cada menino e menina fortalecer a sua arte. “Pincelamos momentos recheados de divertidas brincadeiras com nossas crianças”, citou.

Ao se referir à participação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e programa “Criança Feliz”, acrescentou a responsável: “Prazeroso demais vivenciar tudo isso com todas as nossas equipes juntas”.

Esteve acompanhando o evento o prefeito Atevaldo Nazário e a primeira-dama Juselma Oliveira, principais incentivados artístico-culturais do município. Algumas mães também compareceram à ocasião, dando apoio aos colaboradores do governo “Cuidando da Nossa Gente”.



Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário