OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ATUALIZADO! TRIO ROUBA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Foto: Blog Eugênio Freitas.

Na tarde desta terça-feira (05/08), três malévolos assaltaram a Agência dos Correios do Município de São Francisco do Oeste/RN, o fato ocorreu por volta das 14h20min.

Um dos malévolos adentrou a agência, deixando dois fora dando cobertura, após anunciar o roubo, os dois resolveram entrar e render funcionários e clientes.

Os larápios de arma em punho mandaram que funcionários e clientes fossem para um cômodo nos fundos da agência e subtraíram todo dinheiro existente no caixa, um dos bandidos ainda tentou arrancar a câmara de segurança, não conseguindo viraram para cima. 

Além do dinheiro os meliantes pegaram um chip de um aparelho celular de um cliente e ainda uma Moto Cripton de cor vermelha, pertencente a um dos funcionários da Agência e  fugiram com destino a BR 405 sentido a Itaú/RN.

As informações são que os três assaltantes chegaram a pé, praticaram o assalto e fugiram numa Moto Cripton, pertencente a um dos funcionários da agência.

Os meliantes estavam de cara limpa.

A Polícia foi acionada e saiu em diligências na tentativa de localizar e prender os elementos e encontraram a crípton do funcionário abandonada as margens da BR 405  no Sítio Aroeira, zona rural do município.

Informações: NPRN e Blog Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário