OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS RECEBE NOVO VEÍCULO PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS DO MUNICÍPIO.

Exibindo .001.jpg

A Prefeitura de Antonio Martins/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta terça-feira (05/08), às 10h, mais um ônibus escolar que atenderá alunos da rede municipal de educação, da cidade e zona rural.

Fruto da incansável luta do prefeito Dr. Zé Júlio, com o apoio imprescindível da deputada federal Fátima Bezerra, o veiculo custou R$ 211 mil e é oriundo do programa “Caminho da Escola”, do FNDE, através do PAR (Plano de Ações Articuladas), da Secretaria Municipal de Educação.

“O novo transporte tem capacidade para levar 26 alunos sentados e possui cadeira de rodas para portadores de necessidades especiais”, comemorou a secretária municipal de Educação, Ana Maria Vieira.

O ônibus escolar vem com uma série de itens de segurança e conforto, como limitador de velocidade, bloqueador que impede o movimento do veículo com a porta aberta, cinto de segurança, porta-caderno atrás da poltrona, porta-mochilas e lixeira.

O veículo foi entregue ao Secretário Municipal de Planejamento, Francisco de Assis de Sousa, que foi à Natal especialmente receber o novo benefício.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário